Fundado em 1º de fevereiro de 1991, o escritório especializado em Advocacia Operária fora idealizado e instituído para atuar na defesa exclusiva da classe trabalhadora, em suas lutas coletivas e individuais.

Com fidelidade histórica e experiência prática, há mais de duas décadas o escritório presta assessoria jurídica, administrativa e judicial, aos trabalhadores da iniciativa privada, aos servidores públicos, aos sindicatos e às entidades sociais conveniados, atualmente com atuação em Sergipe, Maceió, Recife e Brasília, nas Varas do Trabalho e Cíveis, nos TJ/SE, TRT 20ª Região, TRT 19ª Região, TRF 5ª Região, TST, STJ e STF.

O escritório é composto por 13 (treze) advogados, com militância focada nas causas de direito individual e coletivo do trabalho, acidente do trabalho, direito previdenciário e direito público, contendo 13 (treze) eficientes colaboradores que funcionam na administração, nos cálculos judiciais e no atendimento personalizado aos clientes, além de qualificados estagiários em Direito criteriosamente selecionados por meio de provas subjetiva, objetiva e entrevista vocacional.

Todos os integrantes do escritório exercem a profissão com sólida convicção ideológica e inabalável compromisso social, imbuídos nos valores da honestidade, eficiência, independência, simplicidade e ousadia, com a missão de defender uma sociedade justa e igualitária.

equipe-completa-02
advocacia-operaria-noite-01
sala-02
area-interna-01

Missão
O exercício de uma advocacia voltada para a colaboração e assessoria dos trabalhadores, em suas lutas coletivas e individuais, bem assim na defesa das causas que sejam do interesse da coletividade.

Valores

Convicção ideológica;
Compromisso social;
Honestidade;
Eficiência;
Independência;
Simplicidade;
Ousadia.